Posto de Serviço













Oficinas
Troca de Óleo
Frotas
Lavagem e Limpeza
Agro
Aviação
Indústria

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
Referência:
178101
Elemento/ Filtro Filtrante Inox Rosca 7/8"- 100 Micra p/ Filtro 1781
- O Elemento Filtrante Inox 7/8" – 100 Micra é a peça ideal para garantir a máxima eficiência do seu sistema de filtragem! Fabricado em aço inox de alta resistência, ele oferece durabilidade, fácil limpeza e excelente performance na retenção de impurezas;
- Com rosca de 7/8" e malha de 100 micra, este filtro é compatível com o modelo 1781, sendo perfeito para aplicações que exigem filtragem precisa e confiável, sem comprometer o fluxo.
Características principais:
- Material: Aço inoxidável de alta qualidade;
- Grau de filtração: 100 micra;
- Conexão: Rosca 7/8";
- Compatível com: Filtro 1781;
- Reutilizável e de fácil higienização;
- Resistente à corrosão e a altas temperaturas;
- Ideal para: sistemas de filtragem industrial, hidráulica, pneumática e aplicações que exigem alto desempenho e longa vida útil.
Eventuais diferencias de alíquota interestaduais cobradas em barreiras fiscais (DIFAL, ICMS ST e demais impostos) correm por conta do comprador. Caso tenha a cobrança, entraremos em contato para informar o valor correto do imposto no momento da emissão da nota fiscal.

Segunda a quinta-feira das 08:00 às 12:00 - 13:00 às 18:00. Sexta-feira das 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00.
Há mais de 26 anos no mercado, buscamos encontrar soluções em equipamentos para as mais diversas áreas como Postos, Oficinas, Auto Center, TRR, Industrias, e muito mais.
As fotos neste site são ilustrativas, usando nomes apenas como referência. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade em nosso estoque e podem ser substituídos, seja por desenvolvimento tecnológico ou mudança de fabricante. Os acessórios não estão incluídos, a não ser que esteja especificado. L.C.D Comércio e Serviços Ltda. CNPJ: 02.504.717/0001-04





