Posto de Serviço













Oficinas
Troca de Óleo
Frotas
Lavagem e Limpeza
Agro
Aviação
Indústria
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
Referência:
4TRI
Bentonita Permagel em Pó - Saco 20 Kg
- A Bentonita Permagel é uma argila em pó com alta capacidade de absorção e formação de gel quando misturada com água. Muito usada na construção civil, perfuração de poços, fundição e no tratamento de água, ela ajuda a dar consistência às misturas, selar superfícies e reter impurezas;
- Versátil e eficiente, é ideal para processos que precisam de controle de viscosidade e estabilidade. Embalada em saco de 20 kg, é fácil de transportar e usar no dia a dia.
Eventuais diferencias de alíquota interestaduais cobradas em barreiras fiscais (DIFAL, ICMS ST e demais impostos) correm por conta do comprador. Caso tenha a cobrança, entraremos em contato para informar o valor correto do imposto no momento da emissão da nota fiscal.




Segunda a quinta-feira das 08:00 às 12:00 - 13:00 às 18:00. Sexta-feira das 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00.
Há mais de 26 anos no mercado, buscamos encontrar soluções em equipamentos para as mais diversas áreas como Postos, Oficinas, Auto Center, TRR, Industrias, e muito mais.
As fotos neste site são ilustrativas, usando nomes apenas como referência. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade em nosso estoque e podem ser substituídos, seja por desenvolvimento tecnológico ou mudança de fabricante. Os acessórios não estão incluídos, a não ser que esteja especificado. L.C.D Comércio e Serviços Ltda. CNPJ: 02.504.717/0001-04




